Assim que tenha o meu iPhone 4s nas mãos, já sei onde é que vou procurar A capa.
Fui ter a este site através de uma imagem de uma capa para iPhone 4 decorada com desenhos de Shepard Fairey (aka OBEY), e fiquei maravilhada.
Centenas de capas, super originais e que não se encontra em mais lado nenhum. Para iPhone, iPod, MacBook, iPad... Enfim, capas para toda a família Apple.
Ah, e malas. Muitas malas.
Look no further!
http://goincase.com/

Fui ter a este site através de uma imagem de uma capa para iPhone 4 decorada com desenhos de Shepard Fairey (aka OBEY), e fiquei maravilhada.
Centenas de capas, super originais e que não se encontra em mais lado nenhum. Para iPhone, iPod, MacBook, iPad... Enfim, capas para toda a família Apple.
Ah, e malas. Muitas malas.
Look no further!
http://goincase.com/

Restaurante La Finestra em Lisboa.
Um espaço para o qual é sempre necessário ou aconselhável reservar mesa, principalmente aos fins-de-semana, altura em que está totalmente preenchido até às 00h com grupos de pessoal novo.
Uma boa ideia para jantares de grupo, pouco adequado para jantares em que seja necessária alguma tranquilidade e privacidade, tendo em conta o número de pessoas sempre presente e o volume das conversas à mesa.
A cozinha é italiana: bruschettas, pizzas, calzones, pastas... Enfim, o tipico. De boa qualidade ainda que não seja nada de "mind blowing".
Os preços rondam os €20 a €25 por pessoa (bebidas incluidas).
De 0 a 10: hummm... um 7 vá. Pela comida e pelo espaço.
Um espaço para o qual é sempre necessário ou aconselhável reservar mesa, principalmente aos fins-de-semana, altura em que está totalmente preenchido até às 00h com grupos de pessoal novo.
Uma boa ideia para jantares de grupo, pouco adequado para jantares em que seja necessária alguma tranquilidade e privacidade, tendo em conta o número de pessoas sempre presente e o volume das conversas à mesa.
A cozinha é italiana: bruschettas, pizzas, calzones, pastas... Enfim, o tipico. De boa qualidade ainda que não seja nada de "mind blowing".
Os preços rondam os €20 a €25 por pessoa (bebidas incluidas).
De 0 a 10: hummm... um 7 vá. Pela comida e pelo espaço.
Tendo em conta que a publicidade a tabaco é proibida em Portugal, é pouco provável que venhamos a ver estas imagens por cá.
A nova campanha publicitária da Camel, sob a tagline "Discover more" baseia-se em imagens do símbolo da Camel (o camelo claro está) discretamente colocadas nos 4 cantos do Mundo.
Interessante, discreta e visualmente apelativa.
A nova campanha publicitária da Camel, sob a tagline "Discover more" baseia-se em imagens do símbolo da Camel (o camelo claro está) discretamente colocadas nos 4 cantos do Mundo.
Interessante, discreta e visualmente apelativa.
Depois de tempos e tempos a criticá-las e sem entender o porquê de as ver nos pés de tanta moça, rendi-me.
Sim, não são a coisa mais bela do Mundo, mas são tãaaaaao confortáveis e quentinhas...
Posso dizer com toda a tranquilidade e certeza que a minha vida mudou drasticamente a partir do momento em que as calcei. (pelo menos a minha vida nos fins de semana, vá.)
Rendam-se também. Live the warm feet experience.
:)
Sim, não são a coisa mais bela do Mundo, mas são tãaaaaao confortáveis e quentinhas...
Posso dizer com toda a tranquilidade e certeza que a minha vida mudou drasticamente a partir do momento em que as calcei. (pelo menos a minha vida nos fins de semana, vá.)
Rendam-se também. Live the warm feet experience.
:)
Hoje recebi um telefonema que me fez repensar os meus objectvos na vida.
Fará sentido querer seguir o nosso instinto mesmo pondo em risco a nossa estabilidade num futuro imediato?
Fará sentido querer seguir o nosso instinto mesmo pondo em risco a nossa estabilidade num futuro imediato?
Descobri-os hoje.
Uma sonoridade que por vezes lembra Bon Iver, mas com uma melodia mais mainstream, mais fácil.
Um som que me faz pensar em road trips, em sunsets e no Verão.
:)
Uma sonoridade que por vezes lembra Bon Iver, mas com uma melodia mais mainstream, mais fácil.
Um som que me faz pensar em road trips, em sunsets e no Verão.
:)
The best moments in life are made of simple things.
Uma tarde de inverno, um passeio na praia e um pão com chouriço acabado de sair de um forno a lenha.
Made my day.
:)
Uma tarde de inverno, um passeio na praia e um pão com chouriço acabado de sair de um forno a lenha.
Made my day.
:)
O "Drive" estreou há quase 2 meses em Portugal. E eu ainda não o fui ver.
Como é que é possível que a última vez que fui ao cinema tenha sido há mais de 1 ano atrás...?!
Bem, mas este filme vai-me fazer quebrar o jejum de cinema ao qual me tenho submetido nos últimos tempos.Protagonizado por Ryan Gosling (sim, o tipo que também protagonizou o único filme lamechas que eu admito gostar... O "The Notebook"), conta a história de um duplo de cinema (Gosling) que participa em assaltos como condutor dos veículos de fuga.
É claro que tem uma históriazinha de amor pelo meio e o tipico "principe encantado salva donzela em perigo", mas pelo menos pelo trailer e pelas criticas que já ouvi até hoje sobre o filme, é capaz de valer a pena.Está na agenda para esta semana.
"Brilliant. You can get buzzed just from the fumes coming out from this wild thing."
Rolling Stone.
"A must see. An instant classic."
Access Hollywood
Como é que é possível que a última vez que fui ao cinema tenha sido há mais de 1 ano atrás...?!
Bem, mas este filme vai-me fazer quebrar o jejum de cinema ao qual me tenho submetido nos últimos tempos.Protagonizado por Ryan Gosling (sim, o tipo que também protagonizou o único filme lamechas que eu admito gostar... O "The Notebook"), conta a história de um duplo de cinema (Gosling) que participa em assaltos como condutor dos veículos de fuga.
É claro que tem uma históriazinha de amor pelo meio e o tipico "principe encantado salva donzela em perigo", mas pelo menos pelo trailer e pelas criticas que já ouvi até hoje sobre o filme, é capaz de valer a pena.Está na agenda para esta semana.
"Brilliant. You can get buzzed just from the fumes coming out from this wild thing."
Rolling Stone.
"A must see. An instant classic."
Access Hollywood
Ontem passei pela primeira vez pelo Roterdão, no Cais do Sodré.
E... parece que fui conquistada. Rock de qualidade, bom ambiente, gente animada... sim senhor!
Quem diria que o Cais do Sodré um dia viria a bater o Bairro aos pontos...? Bares fantásticos, que andam na boca de meio mundo, ruas apinhadas de gente gira, bom som... Adorei. Lisboa precisa de mais alternativas ao Bairro.
E viva a revolução Sodrezística!
E... parece que fui conquistada. Rock de qualidade, bom ambiente, gente animada... sim senhor!
Quem diria que o Cais do Sodré um dia viria a bater o Bairro aos pontos...? Bares fantásticos, que andam na boca de meio mundo, ruas apinhadas de gente gira, bom som... Adorei. Lisboa precisa de mais alternativas ao Bairro.
E viva a revolução Sodrezística!
E... parece que voltei ao mundo dos blogs.
Depois de quase 2 anos sem escrever sequer 1 post, decidi voltar a dedicar-me a expor tudo o que me passa pela cabeça no mundo das internets. Não garanto nada que mude o vosso mundo, talvez apenas uns breves momentos de descontracção mental e um outro sorrisinho.
A ver vamos. :)
E hoje, particularmente, não garanto de todo nem uma coisa nem outra, lamento... São 23h32, e estou quase no fim de 1 semana devastadora... ufa....
Amanhã há mais.
Feel free para comentarem o que vos apetecer!
Depois de quase 2 anos sem escrever sequer 1 post, decidi voltar a dedicar-me a expor tudo o que me passa pela cabeça no mundo das internets. Não garanto nada que mude o vosso mundo, talvez apenas uns breves momentos de descontracção mental e um outro sorrisinho.
A ver vamos. :)
E hoje, particularmente, não garanto de todo nem uma coisa nem outra, lamento... São 23h32, e estou quase no fim de 1 semana devastadora... ufa....
Amanhã há mais.
Feel free para comentarem o que vos apetecer!
Novo hobbie: fazer som no Fruity Loops.
Esta é a minha segunda produção. Que tal? :)
Summer chill by mariajsantos
Esta é a minha segunda produção. Que tal? :)
Summer chill by mariajsantos
Chegou o Verão...
Finalmente. Já cá fazia falta.
Chegaram os dias longos, as noites quentes, os festivais, as férias e as petiscadas. Chegou a Costa Vicentina, os fins de tarde passados em esplanadas com vista para uma das cidades mais bonitas e fascinantes do Mundo (sim, Lisboa), as noites de música boa, o pé na areia, o chinelo no dedo, a caipirinha ao pôr-do-sol e a urgência em estar entre quem nos quer bem.
:)
Finalmente. Já cá fazia falta.
Chegaram os dias longos, as noites quentes, os festivais, as férias e as petiscadas. Chegou a Costa Vicentina, os fins de tarde passados em esplanadas com vista para uma das cidades mais bonitas e fascinantes do Mundo (sim, Lisboa), as noites de música boa, o pé na areia, o chinelo no dedo, a caipirinha ao pôr-do-sol e a urgência em estar entre quem nos quer bem.
:)
Mais um pedaço de talento descoberto hoje. Mike Piscitelli.
Fotografias cruas, "in-your-face", com uma profundidade e beleza fora do normal. Mais um para a lista da Inspiração.
http://www.mikepiscitelli.com/
http://youwontfindithere.com/
Fotografias cruas, "in-your-face", com uma profundidade e beleza fora do normal. Mais um para a lista da Inspiração.
http://www.mikepiscitelli.com/
http://youwontfindithere.com/
Verdade.
Obrigada M. :)
Obrigada M. :)
Como é que eu ainda não tinha ouvido falar deste homem? .... Adorei o trabalho dele. A cor, os momentos, os ângulos.... Brilhante.
http://www.artbrewer.com/
http://www.artbrewer.com/
Complicamos sem nos darmos conta porque não suportamos a ideia de que algo possa ser assim tão simples. Assustadoramente simples. Complicamos porque queremos dar um toque de mistério, porque queremos que o momento dure mais tempo, porque queremos analisar até termos a certeza do que se passa.
Porque temos medo de nos deixar levar e perder o controlo. Porque temos medo de bater com a cara no chão e não nos conseguirmos levantar logo.
Complicamos porque não temos a coragem de viver a vida tal e qual como ela se apresenta a nós nem de nos deixarmos levar pelos pequenos momentos de que ela é feita...

Porque temos medo de nos deixar levar e perder o controlo. Porque temos medo de bater com a cara no chão e não nos conseguirmos levantar logo.
Complicamos porque não temos a coragem de viver a vida tal e qual como ela se apresenta a nós nem de nos deixarmos levar pelos pequenos momentos de que ela é feita...

You know you're only wasting time
Questioning between the lines...
"Flashback"
Fat Freddy's Drop
E quem é que vem cá a Lisboa, ao Coliseu, em Setembro... quem é??? Os geniais Fat Freddy's Drop.
E quem é que vai já, já, já, comprar o bilhete, quem é?? Yours truly: Johnie.
:)
http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=519
http://www.myspace.com/fatfreddysdropnz
E quem é que vai já, já, já, comprar o bilhete, quem é?? Yours truly: Johnie.
:)
http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=519
http://www.myspace.com/fatfreddysdropnz

Encontrei este site recentemente. Um local onde designers de todo o mundo podem expor e vender as suas criações.
Moda, acessórios, quadros, papel de parede, mobiliário... Tudo o que possam imaginar das últimas tendências do design e da moda. Por produto ou por designer.
Eu já fiz a lista dos meus preferidos. E comecei pela marca Elly Nelly com os seus desenhos em vinil para paredes.
Resultado chez moi:
Enjoy! :)
Com tecnologia do Blogger.












































