What happens when you sleep...?

4.10.09

A estrear em breve nos EUA (25 de Setembro) o filme "Paranormal Activity", de Oren Peli, conta a histĂłria de um jovem casal que se muda para uma casa nos subĂșrbios. Passado algum tempo, o casal começa a suspeitar que a casa onde vivem estĂĄ assombrada, sendo vitimas de acontecimentos estranhos durante a noite. Decidem entĂŁo deslindar o mistĂ©rio colocando uma cĂąmara de filmar no seu quarto. As provas começam a surgir.



JĂĄ considerado o filme "mais assustador dos Ășltimos tempos" e tendo conseguido uma nota de 8.7 no site IMDB (tendo jĂĄ superado o filme "O Exorcista" com 8.1), promete vir a ser um verdadeiro estrondo no mundo dos reality horror movies, ao bom estilo de "The Blair Witch Project".
O marketing envolvido neste projecto serå, com certeza, um factor determinante para o sucesso deste filme. Sendo o filme independente que é, com um baixíssimo orçamento, a divulgação do filme passa pelo "word-of-mouth", sendo que a produção incentiva as pessoas a exigirem a exibição do filme na sua cidade, originando assim um "buzz" à sua volta que certamente não deixarå ninguém indiferente. A expectativa garante o sucesso.
Por cĂĄ podem contar, no minimo, com 1 apelo para que o filme passe em Lisboa: o meu estĂĄ garantido!









You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog