Drive Gosling, drive!

28.1.12

O "Drive" estreou hĂĄ quase 2 meses em Portugal. E eu ainda nĂŁo o fui ver.
Como Ă© que Ă© possĂ­vel que a Ășltima vez que fui ao cinema tenha sido hĂĄ mais de 1 ano atrĂĄs...?!

Bem, mas este filme vai-me fazer quebrar o jejum de cinema ao qual me tenho submetido nos Ășltimos tempos.Protagonizado por Ryan Gosling (sim, o tipo que tambĂ©m protagonizou o Ășnico filme lamechas que eu admito gostar... O "The Notebook"), conta a histĂłria de um duplo de cinema (Gosling) que participa em assaltos como condutor dos veĂ­culos de fuga.
É claro que tem uma histĂłriazinha de amor pelo meio e o tipico "principe encantado salva donzela em perigo", mas pelo menos pelo trailer e pelas criticas que jĂĄ ouvi atĂ© hoje sobre o filme, Ă© capaz de valer a pena.EstĂĄ na agenda para esta semana.

"Brilliant. You can get buzzed just from the fumes coming out from this wild thing."
Rolling Stone.

"A must see. An instant classic."
Access Hollywood


You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog