Gosto

17.12.13

... da sensação da cola a descolar dos dedos. De ver formas nas nuvens. De respirar bem fundo no campo. Do entardecer. De amoras. Do calor do sol a bater-me na cara. De flores. Do orgulho de olhar para algo feito com as minhas prĂłprias mĂŁos. Da ternura da minha mĂŁe. Do sorriso do meu pai. De tocar nas orelhas dos cĂŁes. Das almofadas das patas dos gatos. Do que a mĂșsica me faz sentir. De saudades. Do cheiro a lenha. De farinheira. De um abraço espontĂąneo. De rir atĂ© doer a barriga. De saber que ainda hĂĄ tanto para viver. Do cheiro a relva cortada. De sonhar acordada. De estrear coisas. De esparguete com ovo mexido. De arrepios. De querer sempre mais. De enrolar a ponta do cabelo. Das borboletas no estĂŽmago. De compal de pĂȘra. Dos rebuçados do japonĂȘs. De olhares cĂșmplices. De carĂ­cias nas costas. De descobrir mĂșsica nova. De livros. De cantar alto no carro. De girafas. De amĂȘndoas. Do topo estaladiço do bolo de arroz. De mudanças. Das cores do outono. Das noites quentes. De figos. De ficar espantada. De dançar. De ti.

You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog