Não. Não vou ao brunch, não vou fazer exercício de manhã e não, nem sequer estou de ressaca porque andei numa grande ramboiada em Lisboa ontem à noite, ou porque adormeci às tantas inebriada de amor com a minha cara metade (Até porque continuo apenas com metade da minha cara. A outra metade ainda não se dignou a apresentar-se à minha pessoa. Insolente…)
É o dia da preguiça, de andar de pijama o dia todo, de fazer aquela massonca cheia de natas e cogumelos ao almoço e deixar sóooo um bocadinho na panela para não pesar ainda mais na consciência… de fazer um saco cheio de pipocas a meio da tarde e enfardá-lo enquanto se devora o 3º filme do dia… Aaaaah, domingo domingo.
É o dia de tentar não pensar na 2ª feira, de tentar esticar as horas até não dar mais, do entra e sai no sofá (entra e sai no sono, seus pervs, no sono…), de pensar em tudo o que devia estar a fazer e não estou. De pensar que “é esta semana que me vou inscrever no ginásio”, “é agora que me inscrevo no curso de fotografia” e “é agora que conheço pessoas novas”. É desta, é desta!!
No fundo eu sei que não é desta, tal como não foi na semana passada e na semana anterior, mas… quanto mais eu pensar nisto, maior a probabilidade, não? :/ Fingers crossed!
Com tecnologia do Blogger.