Domingo

15.2.15

NĂŁo. NĂŁo vou ao brunch, nĂŁo vou fazer exercĂ­cio de manhĂŁ e nĂŁo, nem sequer estou de ressaca porque andei numa grande ramboiada em Lisboa ontem Ă  noite, ou porque adormeci Ă s tantas inebriada de amor com a minha cara metade (AtĂ© porque continuo apenas com metade da minha cara. A outra metade ainda nĂŁo se dignou a apresentar-se Ă  minha pessoa. Insolente…)

É o dia da preguiça, de andar de pijama o dia todo, de fazer aquela massonca cheia de natas e cogumelos ao almoço e deixar sĂłooo um bocadinho na panela para nĂŁo pesar ainda mais na consciĂȘncia… de fazer um saco cheio de pipocas a meio da tarde e enfardĂĄ-lo enquanto se devora o 3Âș filme do dia… Aaaaah, domingo domingo.

É o dia de tentar nĂŁo pensar na 2ÂȘ feira, de tentar esticar as horas atĂ© nĂŁo dar mais, do entra e sai no sofĂĄ (entra e sai no sono, seus pervs, no sono…), de pensar em tudo o que devia estar a fazer e nĂŁo estou. De pensar que “Ă© esta semana que me vou inscrever no ginĂĄsio”, “Ă© agora que me inscrevo no curso de fotografia” e “Ă© agora que conheço pessoas novas”. É desta, Ă© desta!!
No fundo eu sei que nĂŁo Ă© desta, tal como nĂŁo foi na semana passada e na semana anterior, mas… quanto mais eu pensar nisto, maior a probabilidade, nĂŁo? :/ Fingers crossed!


You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog