Saudades.

3.6.15

Depois de 2 dias inteiros em viagem, cheguei exausta a Lisboa. À saĂ­da do aeroporto fumo um cigarro comprado no Laos e percebo agora porque foi tĂŁo barato... Mas faz-me pensar que ainda estou lĂĄ, por isso fumo-o atĂ© ao fim.

Chego a casa. Tempo de tomar um banho decente, trocar mensagens com amigos, passar todas as fotos para o computador na Ăąnsia de reviver a viagem, desfazer a mochila e aperceber-me que me senti mais em casa durante estas 3 semanas passadas do que neste preciso momento.

O cansaço torna-se demasiado e tenho de me deitar para descansar pelo menos umas horas atĂ© ao jantar. SĂŁo 15h. 
Quando acordo, tento perceber onde estou. Vientiane? Luang Prabang? Kong Lor? Passados uns segundos percebo que estou em Lisboa e que são 2 da manhã. Dormi praticamente 12 horas seguidas! Estes próximos dias vão ser difíceis... No Laos agora seriam 8h da manhã, hora de acordar e de ir tomar o pequeno almoço para nos prepararmos para mais um dia no paraíso.
Ouço os carros ao fundo lå fora e desejo que fosse a trovoada que anunciava todas as noites a chuva. Jå sinto saudades.


You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog